Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


À Eduarda um mimo

Foto
Eduarda é a primeira neta de meu irmão. Filha de Viviane (sobrinha/foto) e Fábio, residentes na capital paulista. Sua chegada aguardada por seus pais, avós e tios, com tanto amor, carinho e expectativa, trouxe muitas alegrias. Desde os primeiros meses, "Duda" é muito esperta, sempre atenta a tudo e a todos em sua volta. Sendo a única criança na família, não foi difícil passar a ser o centro das atenções.  Agora com dez meses, continua cativando cada vez mais a todos em sua volta. Nunca vi meu irmão tão bobo toda vez que me liga e fala sobre a mesma. Avô coruja, fica quase meia hora falando mais da evolução de Eduarda do que de outros assuntos rsrs.
Breve essa menininha linda e sapeca irá soprar sua primeira velinha.
À Viviane e Fábio, desejo que tenham muita saúde, sabedoria e vida longa... que vivam sempre em harmonia, exercitando altas doses de paciência e capacidade para continuar sendo esses pais maravilhosos que Eduarda tanto precisa.
E que nossa princesinha continue sendo a alegria de todos da família.
******************************
Na foto com a mãe, aos cinco meses.  

Foto



 
Ísis Dumont
Enviado por Ísis Dumont em 06/07/2014
Alterado em 06/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras