Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Livros à Venda

"Palavras da Alma"-Crônicas e Poemas"
Autor: 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)

Editora: CBJE
Ano: 2018
Páginas: 162
I.S.B.N.: 978-85-7810-759-8
Tipo: impresso
Preço: R$36.90
Sinopse:
Sinopse:
"Palavras da Alma"-Crônicas e Poemas foi escrito com a sensibilidade e a emoção de quem ama verdadeiramente e vive uma bela história de amor com a poesia, com tudo que há de melhor no ser humano e com a vida! Compartilhar com você este momento, estas palavras nascidas do fundo de minha alma é mais que prazer, é alegria transbordante e felicidade imensurável!! Certamente você irá deliciar-se lendo meus versos de amor, de saudade ou de dor. A poesia canta a vida e tudo que nela há, sem importar a escuridão do tempo, nem quão dorido é o momento. O poema, às vezes veste-se de Luar, e fingindo, tenta disfarçar o breu de seu interior. Outra hora é o amor puro que inspira e nutre a estrutura de um poema. Na primeira parte você vai me encontrar em paisagens maravilhosas nos caminhos que percorri, em outros trajetos imaginários ou frutos de minha percepção. Juntos, eu e você nesta viagem literária provaremos o sabor da poesia genuína e do amor que transborda em cada verso apaixonado!
Livro à venda comigo (para os que moram próximo)ou através de meu contato no Site do escritor:
www.isisdumont.prosaeverso.net

 
AMOR "ANTOLOGIA POÉTICA" Esgotado
Autores: 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont), Eliane Auer, Maria José, Rosa Oliveira, Anna Lúcia, Nana Okida, Madalena de Jesus, Noemia Jambo, Marta Paes, Valéria Gurgel, Maurício de Oliveira

Editora: CBJE
Ano: 2013
Páginas: 76
I.S.B.N.: 978 85 413 0266 1
Tipo: impresso
Preço: R$35.00
Sinopse:
A PRESENTE OBRA CONJUNTA REFLETE NO "MOMENTO" O MELHOR DE NÓS. TRATA-SE DE NOSSO PRIMEIRO TRABALHO IMPRESSO. O AMOR VEIO COMO FONTE DE INSPIRAÇÃO. NÃO ECONOMIZAMOS PALAVRAS PARA QUE SE TORNASSE AGRADÁVEL, BELO E DIGNO DE SER LIDO E APRECIADO. O MAIS IMPORTANTE É SABER QUE VOCÊ VAI DELEITAR-SE AO SE DEPARAR FRENTE À FRENTE COM EMOÇÕES, SENSAÇÕES E OS MAIS VARIADOS SENTIMENTOS QUE PERMEIAM O IMAGINÁRIO POÉTICO. SUAS ENTRELINHAS FALAM POR NÓS. SÃO PALAVRAS QUE A VIDA DESDE CEDO PLANTOU E O TEMPO SE ENCARREGOU DE REGAR E MOLDAR. PALAVRAS QUE GUARDAMOS POR UM CERTO TEMPO, MAS DEPOIS, IMPULSIONADAS POR UMA FORÇA MAIOR, DECIDIMOS RETIRÁ-LAS DO ÂMAGO DA ALMA, EXTERIORIZAR E PARTILHAR COM VOCÊS. LEIA, CURTA E VIAJE CONOSCO, EMBALADO PELA EMOÇÃO QUE FLUI EM CADA VERSO. AMOR, PAIXÃO, DOR, ALEGRIA, SAUDADE, DESILUSÃO, ESPERANÇA, MAGIA, ENCANTAMENTO, ALEGRIA, SÃO "INGREDIENTES" QUE VÃO TOCAR SEU CORAÇÃO. OBVIAMENTE NÃO PODERÍAMOS DEIXAR DE AGREGAR AO NOSSO TRABALHO, ALÉM DE BELEZA E PUREZA, A HUMILDADE. E O RESULTADO NÃO PODERIA SER DIFERENTE: UMA OBRA DE ARTE POÉTICA, PINTADA COM GRAÇA E LEVEZA, QUE OPORTUNIZA AO LEITOR CONFERIR A QUALIDADE. CINQUENTA POEMAS DE AMOR! AMORES SONHADOS, VIVIDOS OU APENAS IDEALIZADOS. AMORES TÃO SOMENTE CRIADOS E RECRIADOS, FRUTO DO TALENTO E SENSIBILIDADE. MAS, AINDA ASSIM É AMOR, E POR SUA NOBREZA ENRIQUECE O ESPÍRITO E ELEVA A ALMA DOS QUE SE PERMITEM AMAR E SER AMADOS. FELIZES SÃO OS QUE SONHAM E AMAM! IMPOSSÍVEL MESMO É VOCÊ LER E NÃO SE APAIXONAR!!

Site do Escritor criado por Recanto das Letras