Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


images?q=tbn:ANd9GcRBIn37XgR9X7EhE-iCWkQI0I2NYc7CQNGpOkXKkm-fIXnW59Kn


Eu, pra Você!
 

images?q=tbn:ANd9GcSJgmF3Xt0z-JAIOwC6zL0X0rhMqtfvsFvsXNpK0xy97DlQwX6k

Acordei e levantei junto com o sol, deixei minhas vestes de lua sobre a cama, que lá permanecerão até à noite, quando entrarão em cena as estrelas, para completar meu figurino.

Me banho nesse momento com a brisa que vem de longe e me traz um carinho especial, embalado em perfume de rosas vermelhas e brancas. Quem mandou? Não posso falar, é segredo sagrado que só conto a ele, mas... em meus versos, rsrs!
Daqui a pouco, após o café regado à base de frutas,mel, bolo de fubá, leite fresquinho,ovos e cereais, me apronto para sair... Nessa hora, vou visitar o bosque. Lá, quanta beleza à espera de meu olhar! Respirar o cheiro das folhas, apreciar o colorido das flores na campina logo ao lado, embriagar-me com o perfume... é puro deslumbre! Não há como não se encantar e viver cada dia mais apaixonada! Pássaros diversos fazem a festa com suas maravilhosas sinfonias, que me remetem à vida de criança, que há muito ficou para trás, mas nem tudo ficou perdido... dá para perceber, não? rsrs

Meu dia tem o brilho de uma paixão que nunca se esvanece, está sempre em alta... Por isso e muito mais eu vim aqui trazer,partilhar com você, minha alegria,meus sorrisos,sim, os melhores e maiores.... Vim pedir que você (se for o caso) tenha calma, respire fundo, mantenha seu equilíbrio interior, não pense jamais que não irá conseguir. Faça de cada dia um momento para construir do seu modo, oportunidades para ser feliz! Não adianta nada ficar triste, mal humorado, tratar mal alguém em casa, se aborrecer, se estressar diante de coisas que não se resolvem de imediato. Nada vai acontecer só porque você quer, no momento que você quer, mas tudo (positivamente ou não)acontecerá no exato momento de ser... Por isso, sorria! Brinque, cante, dance, abrace, beije, diga para ela/ele: Eu te amo!!! Agradeça... comemore a vida que você tem, a família que você tem, a possibilidade de ser feliz e de poder fazer feliz as outras pessoas.
E aí? "Tá" pensando o quê? Posso saber? Não és capaz? Leia mais uma vez, duvido que minha alegria não te contagie pelo menos um "tantim assim, ó"!!!! rsrsrs

Um beijo carinhoso, um abraço apertado, meu olhar em seu olhar, meu sorriso para te contagiar e meu coração para agradecer sua amizade e te amar... de verdade!!!!!!
*************************************************
Bom dia!!! Um Domingo de luz e paz!!!!
Simples e carinhosamente:
Isis...

Sentiu minha ausência em sua página? Encontro marcado amanhã, sem falta. Grata pela compreensão! bjs!!!!

 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 08/12/2013
Alterado em 08/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras