Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



Amor "Antologia" - PRIMEIRO TRABALHO IMPRESSO


2013-07-05+06.55.35.jpg






















  Queridos e adoráveis amigos e amigas! 

Nem preciso mais dizer-lhes que vocês são pessoas especiais, tão lindas interiormente e, por isso moram em meu coração! Eu não os escolhi! Não poderia nem saberia ainda se desejasse! Acredito também que vocês não me escolheram!Mas, a vida fez sua parte e nos aproximou! Distância não significa quase nada quando há sintonia, sinceridade, amizade, empatia! Os sentimentos cavalgam à milhões de quilômetros de distância e nos aproximam nas encruzilhadas e estradas da vida. Eu os considero meus grandes e verdadeiros amigos e amigas. Daí a necessidade de partilhar, de contar para vocês sobre meu sonho realizado.
Tenho a felicidade de apresentar-lhes meu primeiro trabalho impresso-Amor “Antologia”, o qual foi realizado com a participação de dez poetisas do Recanto, cada uma contribuiu com cinco textos. A todas meu muito obrigada pela parceria, e meu carinho e amizade verdadeira! Cinquenta poemas de amor... Idealização do projeto e organização do Escritor/poeta recantista Maurício de Oliveira, a quem agradeço de coração!
A presente obra traduz mais que um sonho realizado. Motiva-nos a continuar escrevendo e buscando aperfeiçoar cada vez mais! Breve outras publicações virão!
Espero que apreciem, deleitando-se à vontade com a beleza e as emoções contidas em cada verso, fruto do talento e sensibilidade das autoras.
Já está disponível para venda em meu
Site do Escritor. Visite, leia a Sinopse e aproveite para adquirir. Presenteie a você mesmo ou a alguém que gostaria! Presentear com livro é dar ao outro/a certeza de que mesmo estando só, estará acompanhado.
Boa tarde!!!
Muito obrigada por sua atenção!
Paz e bem!
Ternos beijos e abraços em seu belo coração!

Isis Dumont
Minha foto/capa de minha página no Facebook.

 
Ísis Dumont
Enviado por Ísis Dumont em 21/07/2013
Alterado em 21/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras