Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



amor.jpg


Adolescentes matam e tiram coração de amiga em MG


Duas adolescentes de 13 anos mataram a amiga de infância Fabíola Santos Corrêa, de 12, e ainda arrancaram o coração da vítima. As duas suspeitas confessaram o crime, ocorrido em 26 de maio em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, e estão internadas provisoriamente em um centro de reabilitação da capital. O corpo de Fabíola foi encontrado no último dia 7 em uma área conhecida como Mata do Japonês e ainda passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil.


Da: Internet


"Como justificar a prática de crimes com requintes de crueldade, cada vez mais frequentes? Quem terá argumentos para convencer a justiça de que as "crianças" que assassinaram também uma "criança" são apenas vítimas de uma sociedade onde ainda "predomina" a exclusão social? Quem conseguirá argumentar, a ponto de convencer (a sociedade)  que delitos dessa natureza ocorrem porque, apenas os pais não "cuidaram" de suas crias??????????????????????"

Meu Deus, nada justifica subtrair a vida de uma pessoa, de maneira tão fria e impiedosa!!!!... Fatos assim me fazem a cada dia morrer um pouco, além do "natural"... Não entendo. Talvez seja melhor assim, não entender...

Isis Dumont


49933-mini.jpg
15/06/2012 09:58 - GILDO G OLIVEIRA
Pois é menina Isis. Quando tiramos Deus de dentro de nossos corações, o lado negro da alma(espirito) se manifesta com maior frequencia, e o demonio(que somos nós mesmos)leva a culpa. Valores invertidos, ganancia, vaidade,e falsa sensação de poder, entram em nossos lares e vidas como um turbilhão devastador. Falsas religiões, falsos conceitos e a impunidade, levam nossos irmãos (filhos ou seja lá qual parentesco) à buscar satisfações ególatras. Se sofres,ou sentes prazer,é problema teu,o meu, eu resolvo. As "Drogas", são muitas:"Drogas de programas na TV, drogas de governos, drogas de familias (cada vez mais, unitárias)e finalmente as drogas alucinógenas de fuga. É assim que caminhamos para a "Auto destruição" As meninas, são apenas uma pequena amostra dessa desumanização. Parabéns pelo pensamento e,com teu perdão, espero ter feito algum acréscimo nele. Beijos n'alma.


 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 15/06/2012
Alterado em 15/06/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras