Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


AOS QUE ME LEEM, COMENTAM, E SE ASSOCIARAM  AO MEU "Cantinho Virtual"...

 
flor-4503.gif

Olá, queridos amigos e amigas, apesar da distância, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, apesar de que nunca iremos nos encontrar...
Estou agradecendo por sua associação, o carinho de suas visitas e  por sua amizade e simpatia. Muito obrigada pelos comentários que deixam minha página mais decorada e perfumada.
Suas visitas deixam mais luz em meu "Cantinho" virtual, porque, você, simplesmente integra a constelação dos meus amigos e amigas.
A mim não importa sua nacionalidade. Não importa se eu não entendo seu idioma, nem o que você faz. Mas importa muito uma coisa que grande parte do mundo desconhece: O calor humano, a amizade, os sentimentos, os ideais semelhantes ou não, enfim, importa muito  a linguagem que é universal e que nos irmana: O Amor!!!
Fico hiper feliz quando vejo que pessoas, irmãos de outras nacionalidades ou mesmo do Brasil se associaram. Fico muito feliz também quando vejo que internautas de vários países, da capital federal-Brasília e da grande maioria dos Estados brasileiros estão acessando minha página. Ainda que nem sempre deixe comentários, mas sua visita  confirma que você gosta, aprecia ou se identifica com as publicações que aqui encontra.
Por isso... e muito mais, desejo-lhes muitas felicidades, saúde, paz e coragem para lutar e vencer os desafios que, muitas vezes a vida nos impõe.
Acreditar no amor e viver esse amor é condição essencial para viver em paz e assim poder levar paz e amor fraterno aos irmãos, ainda que imergidos em "turbulências" cotidianas.
Muita paz, harmonia, felicidades e compreensão em família.
Abraços bem fortes... Beijos com meu carinho em seu coração e em sua alma.
Excelente dia para você!!!
Aparecida Ramos/Isis Dumont
Texto escrito hoje e publicado em meu Blog 

rosachoqueeoutrascores.blogspot.com

PS.: Os sentimentos e o carinho expostos aqui, valem também para os poetas, poetisas e leitores do Rl. Não poderia ser diferente rsrs.
Isis...

 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 30/05/2012
Alterado em 30/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras