Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



*AOS QUERIDOS POETAS, POETISAS E LEITORES DE MINHAS PALAVRAS*


Caríssimos (as), BOM DIA!!!
Precisei dar um mergulho em mim. Retirei-me do mundo exterior por algumas horas. Trata-se de uma necessidade particular. Diz respeito a minha individualidade. Só meu Deus e Pai sabe o quanto eu precisava desse momento. Mas enfim, Ele, como em toda minha vida mais uma vez ficou ao meu lado, me dando forças, coragem, criatividade e principalmente iluminação e sabedoria. Sabedoria para que eu aprendesse a tomar a melhor atitude no momento que penso ser o tempo certo. Mesmo sem ter a certeza dos acertos, vale a pena tentar, arriscar e tomar uma decisão quando a gente sente que é chegada a hora. Quando todas as tentativas não surtiram nenhum efeito ou... já se esgotaram.
Sei que tenho muitos comentários pendentes para retribuir. Mas não se preocupem, todos serão respondidos com o meu maior carinho e gratidão. VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS E MARAVILHOSAS! Sei que guardam um pouco das minhas palavras e eu digo que, orgulhosamente guardo comigo os nomes de todos e todas que me leem, e um "TANTÃO" da essência dos seus belos escritos, além da amizade e do carinho de cada um (a). Que Deus nosso Pai abençoe e norteie os nossos passos na caminhada existencial.
Beijosssssssssss poéticos e meu maior carinho.

Simplesmente:
Isis Dumont
Ísis Dumont
Enviado por Ísis Dumont em 21/04/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras