Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

NÃO FOI POR VOCÊS

DESCULPA2.jpg

Caríssimos poetas, poetisas e leitores Recantistas, como alguns de vocês puderam ver, eu ativei a moderação de comentários em minha Escrivaninha. Não gostaria de ter feito isso, mas achei necessário e oportuno. No entanto, não vou falar sobre o que aconteceu, nem citar nomes, porque nem sei se existem de verdade ou é ficção. A vocês que leem meus singelos textos, desde 24/09/2011, quando aqui cheguei, e, grande parte (poetas e poetisas) tornou-se meus fiéis leitores e comentaristas, ao quais eu faço questão de retribuir com o mesmo carinho e fidelidade, tanto aos comentários quanto a minha amizade sincera e admiração pelo trabalho de todos e de todas.
Continuem, na medida do possível visitando minha página, deixando comentários, elogios (se achar conveniente), e críticas construtivas para me ajudar a melhorar. Farei o mesmo nas páginas de vocês poetas e poetisas, pessoas de boa vontade, iluminadas por Deus, e que sabem muito bem preservar as amizades, valorizar e respeitar seus semelhantes. Diariamente publicarei os comentários recebidos. Agradeço-lhes pela compreensão.

Muito obrigada a todos e todas vocês.
Que Deus nos ilumine sempre.
Isis Dumont
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 21/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras