Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



CRESÇA, AMADUREÇA OU... ENLOUQUEÇA!!!

oqaaaac66b80bx9pjnfrwp0ggspvb3w3ps4oc3pgrugbexcczfsnhg5acvkgrwqp-nts-01_bhveajf-zpfs8togmugam1t1ukv00irq-48xaal-5-fkhegl2y9z_-_copy.jpg

Se você é do tipo ciumento (a), e olha que não estou falando do ciume (zelo, cuidado sem excesso, daquele que não causa nenhum dano), estou me referindo ao ciume doentio, controlador, patológico. Aquele do tipo que inventa "fatos/cenas" que nunca aconteceram; que não acredita em nenhuma palavra do (a) outro (a).

Aquela pessoa que deseja a qualquer custo checar todas as ligações/números de telefones de seu celular; quer saber onde você foi, o que fez, com quem falou, e ainda sobre o que conversou, etc, etc, etc, etc.... Cuidado amigo (a), isso é muito sério e você vai perder ou já perdeu muito com isso, inclusive na própria saúde, sem falar na relação amorosa que é a mais prejudicada, desgastada, arrasada!
Coloque de uma vez por todas uma "coisinha" nessa sua "cabeça dura": É impossível você controlar as ligações que ele (a) faz ou recebe no celular, e principalmente controlar com quem ele (a) se relaciona na Internet. Os tempos mudaram querido (a) e a tecnologia deu saltos gigantescos! É hora de você também mudar, evoluir!... "Cresça, Amadureça ou... Enlouqueça!!!

Isis Dumont
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 14/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras