Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

Gratidão por Mais de Dois Mil Acessos...
Olá, caríssimas e caríssimos seguidores e visistantes, estou imensamente feliz e, neste espaço que posso traduzir como um pedacinho de minha vida, daí porque o considero tão importante e tenho por esse cantinho um zelo muito grande, quero agradecer  ao meu Deus e, a todos vocês, de coração! E como gostaria de saber, de conhecer pelo nome cada internauta que mesmo sem me conhecer, dedica um pouquinho de seu precioso tempo para um breve mergulho nas águas, ora cristalinas, ora um pouco turvas, desse meu minúsculo afluente! Cada acesso configura um prêmio, e me deixa muito gratificada!...

Quero dizer mais uma vez que, se alguém discordar de algo neste blog, sinta-se totalmente à vontade para emitir sua opinião ou me dá uma sugestão para melhorar, afinal, não escrevo para mim, escrevo alguns pequenos textos e os publico junto às outras matérias para vocês, visitantes tão especiais! As linhas que, em meu aprendizado permanente escrevo, são desenhadas com pincéis do coração, e coloridas pelas tintas da alma! Não tenho medo nem vergonha de despejar neste espaço as minhas alegrias (quando estou alegre), as minhas dores (quando elas também chegam), as minhas fraquezas (quando estou fragilizada) e, aquilo que considero como minhas verdades que brotam do fundo da alma, porque elas são fundamentais, são vitais para que eu viva sem falsidade, sem mascarar nenhuma realidade para satisfazer os caprichos de quem quer que seja!

O meu maior propósito nestas páginas é levar às pessoas uma mensagem de otimismo, de fé, de respeito a qualquer ser humano, e de mais amor à vida, uma mensagem para nos fazer ouvir e sentir que, nós podemos e devemos nos preocupar com as coisas erradas na sociedade e, mais que nos preocuparmos, temos que fazer algo diferente, se quisermos um mundo melhor para nossos filhos, netos e bisnetos!...

Minha vida (maior dom gratuito de DEUS) é um aprendizado constante. Sou uma observadora do tempo, das coisas, das pessoas. Não tenho ainda nenhuma especialização, nenhum dom especial, apenas tento, dentro dos limites de minha compreensão, transferir para estas páginas, a meu modo as (minhas) verdades, com muita coragem, mas sem nenhuma pretensão de faltar com respeito a qualquer ser humano!
Agradeço, desde o primeiro visitante e seguidor até o mais recente! Está por aqui com vocês tem me proporcionado um bem imenso, além de ser um aprender, diariamente, isso tem me feito, cada dia uma pessoa melhor e mais preocupada com a minha missão neste mundo!... Que DEUS- Senhor do tempo e da Vida, nos ensine a caminhar pelos caminhos da sabedoria!
Um beijo enorme no coração e na alma!
"Texto de minha autoria (Em 23/09/2011) no blog: rosachoqueeoutrascores.blogspot.com"
"Grata por sua leitura. Aguardo sua visita por lá!"
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 28/09/2011
Alterado em 28/09/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras