Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


 

Cheiro de Felicidade

 

Hoje a saudade veio até mim. Dessa vez como ondas de rádio, pelo ar, disfarçada de perfume em frascos... Mais uma vez senti cheiro de felicidade. Inebriou-me a fragância de nossa amizade. Tua essência veio e banhou minh'alma. E teu cheiro já não é somente teu. Agora misturado ao meu, atravessando poros, deixou minha pele repleta de um aroma inexplicável.
Amizade amada, cultivada e tão querida, rompendo distâncias e estações; sentimentos, alguns 'tormentos' e emoções, faz nosso jardim brotar as mais belas rosas e jasmins. Na primavera, colhemos as flores preferidas, com essências retiradas de nossos corações.
Tua lembrança traz perfume de saudades de um tempo lá atrás, um tempo distante, longo, tão longo quase a perder de vista. O tempo que sempre permitiu que crescesse entre nós O doce aroma da felicidade por essa amizade.
Para secar minhas lágrimas, usei parte das lembranças embaladas com afetos e muita emoção. Daí veio até mim essa singela inspiração, que não é apenas minha, por isso permito que se derrame sobre a telinha, nossos versos com sabor de uma amizade feliz.

Imagem: Pixabay.

 

 

 

 

Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 14/02/2025
Alterado em 16/03/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras