Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


 

De uma Mãe para o filho ausente

 

Querido filho, como você está?

Nesse momento peço a Deus que te abençoe e te guarde

em todos os dias de tua vida e a tua família, apesar de eu ainda não

conhecê-la...

 

Sobre nós aqui desse lado, estamos vivendo ou sobrevivendo de acordo com a realidade, a qual, acredito que você ainda lembra. Embora muita coisa mudou com o passar dos anos, nós: seus pais e irmãos continuamos a nossa missão: trabalhar para viver dignamente, e manter a nossa família sempre unida, onde, quando é necessário uns apoiam os outros.

 

Dizer-te da saudade que sinto é muito pouco. Vivo uma verdadeira "tortura" desde que você se casou e parou de nos enviar notícias; sinceramente não entendo o que aconteceu. Você nunca me falou sobre sua esposa, não sei se vocês vivem bem, mas acredite, eu ficarei muito feliz se um dia vierem nos visitar. Será um prazer imenso, meu filho!!

Teu pai e irmãos (a exceção do Túlio que infelizmente perdeu a memória desde aquele terrível acidente) sentem muito a tua falta, e percebo que todos têm muita vontade de ver esse nosso reencontro acontecer.

 

Meu amado filho, sei que você ainda não é pai. Talvez por isso não dê importância aos meus sentimentos, nem a tua família que tanto te ama. Espero e desejo muito que tua consciência desperte e você compreenda pelo menos um pouco sobre a difícil missão que é a de "ser pai e mãe"; a missão de amar, cuidar e proteger aqueles que Deus nos confiou a vida.

 

Fico por aqui, enquanto ansiosa aguardo a resposta.

Um beijo carinhoso da mãe que te ama imensamente!!

Mariana Costa Valle 

 

Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 14/06/2023
Alterado em 13/07/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras