Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

images?q=tbn:ANd9GcQiEmHKKjqUBk2gTI07-h-BP1alffxnx0xU_WRutZyKAB1JECmYQA


Assassinos de Sonhos


Assassinos de sonhos são todos os agentes públicos que dificultam, "criam" mecanismos para que concursados não sejam nomeados para os cargos aos quais, por lei, tem ou pelo menos deveriam ter esse direito constitucional respeitado!

Sabemos que "morte" não ocorre somente fisicamente, mas em consequência desse tipo de injustiça, morrem-se também os sonhos, vencidos pelo cansaço  da expectativa, da especulação, enfim, da espera torturante!

Aqui eu cito apenas um "desses".  De um
- Tribunal de Justiça, espera-se... logicamente que a justiça seja feita. Mas quando se trata de nomear concursados, quaisquer argumentos são válidos ou "eles" assim imaginam, mas esquecem que as pessoas são inteligentes.

Querer "tapar o sol com a peneira" é no mínimo subestimar àqueles/as que prestaram concurso e sabem que dezenas e dezenas de pessoas ligadas às prefeituras estão à disposição da justiça, prestando serviços, sem a devida qualificação, ocupando as vagas dos concursados. Nesse caso, o problema se arrasta há 6 anos. Atualmente, esgotadas todas as tentativas e encerrado o prazo do concurso, resta a essas pessoas, esperar resultados (certamente favoráveis a elas) do Mandado de segurança já impetrado.
**********************************************
Ísis Dumont
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 06/11/2014
Alterado em 07/11/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras