Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

 
Deixa "Ela" Lá! (Reflexivo)


0,,1262734_4,00.jpg


 

Prepara teu filho desde a infância, para conviver (bem) com TVs e computadores. Deixa que ele seja educado pela tecnologia, hoje também dentro de tua casa. Só assim, ele não vai brincar na calçada, não corre o risco de correr, cair e se machucar, não fará amizades com os vizinhos crianças e adultos, não dará valor nem afeto aos avós, tios e parentes. Não saberá o que é solidariedade, porque nunca fostes com ele a um abrigo de idosos ou orfanato, nem à casa de nenhuma família necessitada. Ele não se importará com visitas de qualquer idade, que cheguem a tua casa, pelo menos poderão conversar em paz! Teu filho aprenderá que estudar não é importante, porque cansa, dar trabalho. Também não aprenderá uma profissão, nem gostará de trabalhar, é cansativo e, às vezes bem entediante. Não fará caminhadas, não irá jogar "peladas" nem aceitará participar da aula de esporte nem de arte. Se ficar obeso? Não tem problema! Não será o único! Teu filho não sofrerá mediante os problemas da humanidade, porque não será também um ser "pensante"! Ele não aceitará fazer parte de nenhuma Igreja ou religião, não conhece "DEUS", porque tu nunca imaginasse que isso é importante pra vida dos cristãos.
Teu filho não será "humano"... Máquinas são frias, não transpiram, não se emocionam, não amam! Jamais poderão substituir uma pessoa!!!

Afinal, ele não precisa nem pensar! Deixe que outros pensarão e decidirão por ele!


PS>: A cor preta significa "luto", minha tristeza e lamento pelos pais, inclusive as "mães" omissos/as no tocante à educação dos filhos.

Aparecida Ramos(Isis)

 
Bom dia!!!
Abençoada e feliz seja sua semana!!! 
Beijos em seu coração pelo carinho da visita!


images?q=tbn:ANd9GcQcHHvU2sRr61DdRxhVH6kf7XmGWBHOXtUlL2Y2YB3xxFWFFybS

 
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 30/09/2013
Alterado em 03/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras