Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



NOTORIEDADE





Não "trabalho" nem "presto serviço" às pessoas tentando alcançar "notoriedade" a qualquer  custo. Todos que me conhecem, sabem que quase tudo que faço hoje, já fazia há muitos anos atrás. Mas... e se já conquistei isso?... Até pode ser, mas trata-se de um processo natural, lento, onde as "coisas" vão acontecendo, uma consequência daquilo que faço e da maneira como faço. A mim não importa "status", mas importa caráter,  solidariedade, dignidade, compromissos assumidos,  respeito a quaisquer pessoas, e principalmente "colocar" amor em tudo que passa pelas minhas mãos ou sai do coração. Hoje, felizmente me sinto gratificada, por receber o respeito e o carinho da maioria da população em reconhecimento ao trabalho que realizo. Fico muito feliz em saber que pessoas (homens e mulheres) defendem meu nome na praça ou em outros lugares na cidade e na zona rural, inclusive, a muitas dessas pessoas, sequer prestei algum "favor".
Ao meu Deus, toda minha gratidão e louvor sempre! Independente do que vier a acontecer amanhã.
Muito grata, queridos amigos e amigas, pela atenção nesse momento onde partilho com vocês mais esse pedacinho de minha vida.


Aparecida Ramos
Vereadora - PR
Isis Dumont (quando falo através dos meus versos (risos).
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 14/09/2012
Alterado em 14/09/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras