Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



Se Me Permites
 

1-Serei  teu descanso, teu porto seguro,;         terás em meu colo sombra repousante, que acolherá teu corpo cansado depois de um dia de trabalho.

2- Se me permites serei tua confidente,  guardarei a sete chaves os teus “inconfessáveis” segredos; e quero também que sejas partícipe de minha vida.

3- Se me permites, com a suavidade da brisa matinal inundarei teu ser e saciarei tua sede na fonte perene do amor que para ti guardei.

4- Se me permites cuidarei da acústica de nossa alcova para que nenhum ruído interfira no teu sono.

5- Se me permites, ainda  sem ser poeta, arriscarei compor alguns versos e recitarei para ti  minha mais profunda declaração de amor.

6- Se me permites farei a mais bela composição de uma canção e cantarei, baixinho, na hora de dormir.

7-Se me permites te darei a chave que abre meu coração e somente a ti confiarei os segredos de minha alma, assim terás acesso livre às páginas do livro de minha vida.

8-Se me permites, planejarei a viagem dos nossos sonhos, sem compromisso, para um lugar maravilhoso e bem distante, sem data prevista para retornar.

9- Se me permites e se for teu desejo...  escolherei um lugar mágico, na montanha, onde, longe de tudo trocaremos juras de amor eterno e selaremos esse momento com o melhor dos nossos abraços e os mais ardentes beijos. E aí, viveremos a realização mais sublime dessa nossa entrega,  mataremos os nossos desejos nunca antes saciados e cuidaremos  desse amor apaixonado que solidificará as nossas vidas.
 

Isis Dumont
Praia de Ponta Negra/Natal-RN
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 18/04/2012
Alterado em 01/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras