Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



A "ESSE NOSSO AMAR"...




tumblr_lj9kafOjqN1qbom07o1_500.jpg





Eu bem sei e tu sabes também que o meu amor é música cantante, ouvida e dezenas de vezes repetida aos teus ouvidos. Mesmo assim venho te pedir perdão pela ousadia de tanto te amar tão de repente... "Esse nosso amar" que ninguém entende, pois, só quem ama assim compreende ou se não... vive apenas! Pouco importa se há compreensão ou se é amor sem razão!
Das horas indescritíveis que ficamos juntos, guardo com carinho as lembranças do acalanto das noites, quando tranquila repousei, adormeci sobre o teu peito, quando teus braços fortes, ternamente me acolheram e tuas mãos, sensivelmente me acariciaram. Deixastes em minha boca a doçura dos teus ardentes beijos, em meu peito a paz inquieta nascida de um amor puro, maduro, sem cobranças, mas de sossego e carícias transbordantes.
Deixastes em meu coração a leveza, os passos repousantes no aguardo da aurora, e em minha alma a capacidade desperta, o sonho, o desejo infindável de continuar... a SEMPRE MAIS TE AMAR!

Isis Dumont
2012
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 15/01/2012
Alterado em 15/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras