Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



Realização, esta é a sensação
 
De 2018... ficaram os desafios que, por incrível que pareça foram maiores... Ficaram os momentos de desânimo, de tensão, a quase sensação de... "eu não vou conseguir" ou "Eu não vou suportar!" De 2018 também ficaram as críticas, algumas negativas, mas... sabe o que prevale mesmo?... é a compreensão, o carinho e o respeito, a cooperação entre as Equipes, o compartilhar de ideias, de conhecimento e de responsabilidades; a alegria nos momentos de descontração, a "mão no ombro", o abraço sincero e o sorriso amigo, inclusive nos momentos em que mais precisávamos. Prevalece também e pra valer mesmo a sensação de dever cumprido, razão pela qual eu agradeço imensamente à Vida e ao nosso gestor pela oportunidade e possibilidades de realizar, de dar o melhor de mim e de fazer junto com todos os meus amigos, companheiros de trabalho do "SUAS" o melhor que pudemos. Dessa forma, podemos comemorar aquilo que se chama... SUPERAÇÃO!
Nem todos puderam participar desse momento. No entanto, sintam-se acolhidos e abraçados igualmente.
Muito obrigada!!!
Feliz Ano Novo para todos!!!
Foto:
Último Encontro do ano, nessa tarde.
Foi um privilégio contar com a participação, e companheirismo de todos vocês durante esses 4 meses à frente da "
Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania."
Abaixo, foto do
"I NATAL FEST das Crianças e Adolescentes" de nossa Cidade, realizado com muito brilhantismo e sucesso total no último dia 18.
Equipes que compõem o quadro da Secretaria.


A imagem pode conter: 23 pessoas, pessoas sorrindo
Equipe unida, envolvida e comprometida... por isso alcançamos bons resultados! Gratidão maior a Deus e a vocês, por não medirem esforços para que nossas Ações se realizem com sucesso como esse!! "I NATAL FEST" 2018, para as Crianças e Adolescentes..#SERTÃOZINHO FEZ BONITO!!!!
Ísis Dumont
Enviado por Ísis Dumont em 27/12/2018
Alterado em 27/12/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras