Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


 
UMA (quase) SÚPLICA

 
Entenda como quiser esta minha petição. Eu não ligo. É isso mesmo, não é somente um pedido. É realmente uma súplica! Eu estou quase lhe implorando. Por favor, e por amor à nossa relação de amizade já que não parece que você tem amor à vida, deixe esses excessos na bebida! Sabe que necessita de proteção, de cuidados, mas em vez disso, optou por sobreviver "mergulhado" na bebida! Sabe, às vezes eu sofro quando algumas pessoas me falam de você. Elas me dizem que você está cada vez mais entregue à irresponsabilidade, ao desatino. Mais uma vez e quantas vezes precisar eu te imploro: Não abrevie sua vida. Não seja um suicida a mais neste mundo!  Sabemos que viver não é fácil, mas escolha viver. Eu também, apesar das durezas da vida, estou vivendo. Eu suplico-lhe: pela fé que você sempre professou, pare de beber, por favor! Você pode até duvidar, mas tem sido muito, muito difícil viver assim vendo você cada vez mais debilitado! 
Aparecida Ramos
Inspirou-me:
O pedido (de Clarice Lispector)

A partir de agora ficou mais fácil para você adquirir meu livro. O preço é promocional mesmo!
Clique no link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1083662735-palavras-da-alma-crnicas-e-poemas-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=user_navigation&reco_backend_type=function&reco_client=homes&reco_id=c4004b36-de86-4966-8301-9b7e89c79152&c_id=/home/navigation/navigation-carousel/element
Obrigada!

 


 


 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 13/08/2018
Alterado em 15/08/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras