Ísis Dumont -  Prosa e Verso

 

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.



Textos


Oklima-Um Menestrel a Serviço do Amor e da Vida

Resultado de imagem para flores e eternas saudades gifs
Somente hoje à tarde tomei conhecimento de sua passagem, quando vi na Capa do Recanto um Título (que trazia seu nome) de autoria do poeta Stelo Queiroga, em sua Homenagem.
IMG_20160903_174607963.jpg
Estou quase sem palavras... Fiquei bastante surpresa, muito triste, chocada. A gente sempre pensa que ainda não era o momento, ou, devido nosso egoísmo, no fundo  nós não queremos, nem gostaríamos que chegasse essa hora. Mas... somente o Pai que está nos Céus sabe todas as coisas. Seus planos não são os nossos, seus propósitos e desígnios são diferentes dos nossos.
Sei de sua importância, Oklima, sei de seu valor não somente literário, pois era extraordinário, mas como ser humano, um homem digno, um cidadão de bem vivendo em um mundo de valores deturpados e de escassa honradez.


IMG_20160903_163931239.jpg
Confessso que sou grata, muito grata mesmo aos poetas Alkas, Stelo Queiroga, Sander Lee e a tantos outros e entre esses, Você, Oklima, por haverem pensado, planejado e por fazerem esse 'Encontro' inesquecível acontecer e me permitirem estar entre Vós!
IMG_20160903_163951291.jpg
Não vou (aqui) falar de sua Arte... Apenas quero contar dessa saudade, desse momento, dessas lágrimas que nesse fim de tarde, ao chegar do trabalho, e até agora, de vez em quando enchem-me os olhos... Saudades, bem querer, amor fraterno, de uma pessoa, um irmão o qual, Deus me concedeu a oportunidade de conhecer.
Eu sei, amigo, que Você está bem... Um dia... não seremos apenas amigos conterrâneos, mas seremos todos juntos, seres iluminados na morada do Pai!

Fotos: Durante o "Encontro de Poetas e Escritores", realizado em 03 de setembro de 2016, na capital João Pessoa-PB

http://www.isisdumont.prosaeverso.net/publicacoes.php
Ísis Dumont
Enviado por Ísis Dumont em 30/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras