Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

... da frieza e "escuridão" do túmulo de pedra direto para a Glória da Ressurreição

É possível sim, que não havia "escuridão", pois, eis que ali se encontrava Aquele que veio da Luz e sempre foi e será Luz principalmente para a grande maioria que n'Ele crer!
Porém, em se tratando de tumba, a própria natureza remete à escuridão, à frieza da pedra, à solidão.proxy?url=http%3A%2F%2Fwww.jufem.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F03%2Fressuscitado-do-tumulo-destaque.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*

"Poderia um simples carpinteiro, nascido em uma cidade humilde, de um país sem expressão econômica alguma, associado a pescadores e homens de profissões rudimentares mudar o curso da história a ponto de o tempo em todo mundo ser dividido em "antes" e "depois" de seu nascimento?

-Apenas o Filho de Deus poderia realizar tal proeza."
scjluz.jpg

E o mundo encheu-se de Luz, dispersando de uma vez por todas as trevas que cobriram a Terra quando a Luz foi, ou pelo menos "eles" pensaram que haviam apagado-A!

Cristo ressuscitou!!  Ele vive e voltará!!

Bom dia, Caríssimos amigos e leitores Recantistas!!

Feliz Páscoa para todos nós!


 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 16/04/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras