Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

images?q=tbn:ANd9GcQ3S-LN6YA1Ot1vTJOwYWHLrgz1Tq_9p2InNMRjfHmSga0FqOGf


Meu contato

Olá, Caríssimos/as!!

Boa tarde!!

 

Por que não um poetrix, um poema sensual ou... talvez um conto ou crônica da vida real?  Não era exatamente sobre isto que eu gostaria de escrever essas "breves" linhas nesta tarde ensolarada e linda de meu Nordeste - terra amada.
Como é do conhecimento de todos que me visitam, desde que aqui cheguei no final de setembro de 2011, não hesitei em deixar meu contato à disposição do público que, porventura desejasse emitir uma opinião à respeito de minha escrita ou algo mais que julgasse oportuno. Confesso a vocês que, por um período de quase três anos, não cheguei a receber nenhuma mensagem desagradável. No entanto, de uns seis meses para cá, pessoas que nem sei ou nem ouso classificar o "tipo", de vez em quando deixam suas supostas obrigações ou responsabilidades de lado, para se darem ao trabalho de me enviar mensagens, nas quais configuram suas índoles mesquinhas e despreparadas para conviver com os demais, com quem pensa diferente, talvez!
No entanto, em respeito à grande maioria dos meus amigos e simpatizantes de minha escrita (mesmo singela) deixarei meu contato em meu perfil durante todo tempo que for possível permanecer por aqui! E, desde já adianto-lhes uma coisa: não respondo, sequer abro e-mails desconhecidos, suspeitos ou... se for conhecido, sendo desrespeitoso, e se insistir... abro apenas o primeiro. Todos são apagados e excluídos da lixeira. Se fazem questão de perder tempo, continuem, eu não ligo.  Entretanto, ninguém será bloqueado, exceto "comentários" de pessoas não cadastradas.
Desculpem-me, por favor! Vocês não merecem isso, mas, em virtude do último "recado" que recebi, precisava realmente falar!
Nunca fiz nem farei isto com ninguém! Seria contraditório, destoante... desejar para outros/as aquilo que não quero para mim! Mesmo sendo passível de falhas, porque sou humana como qualquer pessoa, não economizo esforços "diários" para cada dia fazer diferente e melhor.
Sigo acreditando nesta "máxima":


2Q==

************--------***********
Obs.: Não comente se não "gostar "que minha retribuição demore um pouco... Peço desculpas por minhas ausências em sua escrivaninha. Somente a partir do dia 20 deste... estarei disponível para visitá-los sem pressa e sem falta!
Beijos de gratidão, carinho e admiração por você, seu trabalho e sua visita!
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 04/02/2015
Alterado em 08/02/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras