Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

9k=



 
                           **************************
Frase de Amor, do Poeta
 
Lindo é quando alguém escolhe pousar do teu lado, podendo voar... Podendo até encontrar outros ninhos, outros caminhos? Escolhe ficar.

Me perguntas, o que é o amor? O amor é uma dessas coisas que te deixa louco, alucinado, sem noção do ridículo, é uma dessas coisas que te mantém vivo... e, um dia qualquer te mata!

Não importa o passado,você chegou e rosetou meu coração. Agora só vejo você e sinto algo que vai além da minha existência...

Eu amo tudo que eu escrevo... Porque tem sentimentos, tem vida, tem verdades.


Tudo que sinto por você com o passar do tempo só aumenta. Hoje sei mais que ontem, que tu és tudo que sonhei.

Nós, nos damos bem assim. Não somos perfeitos, nunca nos importamos com os outros, nunca cobramos nada... um do outro... E nada doía. Eu, nunca me importei se vai gostar ou não. Se vai me amar ou me odiar. Mas esse intermediário do coração... Intercedeu ao teu favor... Deixei que me maltratasse, comecei a sentir uma coisa que só alguém que ama sente... A saudade. Olha nem me importo com sua guerras interiores... Isso é problema seu. Na verdade nunca reparei seu exterior... Vejo você como você é de verdade... Como eu gosto, Perfeito Completo.

Quando falam de amor. Eu penso em você! Porque amar é um deslumbre. Amar é gritar, é calar, é não falar, silenciar. Apenas sussurrar...

Queria ser um homem perfeito, mais isto estou longe de ser... Mas sou um homem que ama... e isso é perfeito... o Amor!

Cada um segue o seu caminho... Segue um chamado... Uma forma de falar do amor de cristo! Eu faço isto através dos meus versos e poemas... Falar de amor, esperança e fé...
********************************
Nascido em Boa Esperança, no Sul de Minas, Rubem Alves dedicou-se à carreira acadêmica com o mesmo afinco com que conduzia a trajetória literária. Rubem Alves deixa legado de mestre acadêmico e catálogo com mais de 160 obras. Morto aos 80 anos, mineiro radicado em Campinas dedicava-se a projeto social.
(* 15/09/1933)
(+19/07/2014)
**********************************
Quer saber qual é a minha preferida?
A  sexta... "Nós, nos damos bem assim..."
Do meu para o seu coração!
******************************

Rubem Alves...
Perfeito! Completo!
Imortalilzado em suas Obras!

Rubem+Alves-9.jpg



 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont) e Rubem Alves
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 20/07/2014
Alterado em 20/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras