Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

MINHA PRECE AO CORAÇÃO DE JESUS

128987027115.jpg
Antes de dormir, em atitude suplicante,dobro os joelhos e elevo aos céus uma prece... Meu pedido não é tão longo nem é somente por mim. Quero incluir nesse momento as intenções pelas pessoas e as causas, às quais desejo ajudar. E, entre essas pessoas há alguém mais "necessitado", que precisa, urgentemente, não só de  oração, mas da compaixão, do perdão e da misericórdia do Pai!
Confiante no Coração de Jesus, onde sei que existe tudo o que precisamos. fortaleza para os fracos, coragem para os tímidos, luz e conselho para os hesitantes; e para todos: humildade, paz, caridade e alegria de viver".  É com essa certeza que busco a Ti, ó Sagrado Coração de Jesus e, peço-Vos as graças que meus irmãos estão necessitando.
De olhos fechados, mas fixos no infinito, peço ao Sagrado Coração, para amenizar as dores físicas, morais ou espirituais! Que sobre ti e tua família sejam derramadas as mais profícuas bênçãos celestiais! Que jamais venha a lhes faltar diálogo, compreensão, amor e harmonia...
Senhor, dirigi sobre todos/as o vosso olhar amoroso de Pai compreensivo, amante e perdoador! Só Tu, ó Pai, tens o "olhar" que não condena, não reprova, nem discrimina. Em Ti, temos a convicção de que somos verdadeiramente amados e acolhidos. Eu te peço, ó Coração de Jesus, não olheis para a infinidade de nossas culpas, mas compreendei-nos  em nossas fraquezas e perdoai-nos, Senhor!
Humildemente, eu vos peço, atendei esta minha prece em favor do meu irmão/ã que sofre e, quem sabe, já nem encontra forças para rezar ou fazer oração! Fortalecei-o/a na fé, animai-o/a em sua trajetória e encorajai-lhe a buscar sempre mais a verdadeira luz! A luz que conduz ao caminho das tuas pegadas - O  Caminho da salvação!

Ouvi, Senhor e atendei, segundo a Vossa santa vontade!
Por Cristo, Nosso Senhor! Amém!!!

Obrigada, meu Deus, porque, inúmeras são as vezes em que (mesmo sem eu ter mérito algum) tens me atendido!
Estarei feliz, agraciada e agradecida por você, quando souber que o Senhor fez milagres em sua vida! Acredite! Você já é vencedor/a!  Confia somente n'Ele... e tudo vai passar!! Dores não podem durar a vida toda, apesar de, às vezes, por algum momento, chegamos a pensar que o sofrimento não vai ter fim.  As dores precisam ir embora para darem lugar a alegria, que naturalmente sempre chega ao amanhecer!
"Deus Santo! Deus Forte! Deus Imortal! 
Tende piedade de Nós e do Mundo inteiro"!!
Sagrado Coração de Jesus!
Compadecei-Vos de nós!
*****************
Simplesmente com amor e por amor!
Ísis Dumont

images?q=tbn:ANd9GcSBUo-ryK0Z2jbtV_KZROdfJQ5Iv8Fbf627LF2q19S3zVfBiGDk
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 18/07/2014
Alterado em 19/07/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras