Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


Aplausos!!! Sem bis
 
 
images?q=tbn:ANd9GcReMp7qqSqOZQKfwewo-bREYUaeczq_0wHYrYs7EKmp5M5-S69-


2 0 1 3 está cansado, estressado, apreensivo para se despedir e passar o comando para 2 0 1 4...
Nos aproximamos da contagem regressiva que configura mais um período que se vai. Embora o tempo seja o mesmo nos calendários, uma nova aurora está prestes a bater em nossa porta. E você deixe-a entrar, acorde a fé, a esperança, a motivação e o amor que há dentro de você, para juntos, unidos e irmanados pelos mesmos sentimentos, celebrarmos mais um momento "ímpar" em nossas vidas, a chegada de um Novo Ano!
Muita coisa não será igual. Momentos jamais se repetirão... seja no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, nem tão pouco com a mesma intensidade. 
Aplausos às conquistas, à superação de inúmeros desafios que conseguimos vencer! Nos preparemos para o "Novo", o ano de 2014! Mas nos esforcemos também a cada dia, para nos renovarmos interiomente e assim podermos ser homens e mulheres novos e novas!
Pensemos mais nisso!

Que venham sobre todos nós abundantes chuvas de bênçãos e vitórias!!!
Um anjinho para proteger seu
domingo, viu? rs



images?q=tbn:ANd9GcT3PlnmX7g7-cft7FccRpM8YeBO7Kc9PXjYUvauq_8jMZWVOhdShQ

Felizmente não tenho do que “reclamar”! Estou feliz e agradeço pelas pessoas (homens e mulheres) amigas, bondosas, solidárias que aqui encontrei ou descobri, e por ter ”conhecido” um pouquinho de suas vidas. Sinto em suas palavras mais do que apenas palavras, algo que vai além das entrelinhas que se pode ver, não somente em minha Escrivaninha, mas também em meu contato. Amizade, carinho, consideração por meus escritos e amor fraterno, são "dádivas" impagáveis que recebo de vocês!


9179695_Y9s7l.gif

Sou assim mesmo como você me ver, se é que me ver como realmente (quase) sou rs. Uma pessoa com emoções e sensibilidade à flor da pele, correndo nas veias, presente também em meu DNA. Muita coisa me comove, me toca, me encanta, e entre essas as leituras que faço nas páginas de vocês. Movida pelo amor e as emoções transfiro para telinha muitas vezes o que me vai n'alma.  Sei que em alguns momentos cometo excessos, mas isso faz parte desse meu "ser" mulher, que ama incondicionalmente,  faz tudo para ajudar às pessoas e, por vezes sente vontade de pôr o mundo no colo rs.
      *****************************************************

Ísis Dumont
Ah! Ia esquecendo, antes do final do ano/13, visitando todos vocês! Obrigada!!!
Beijoooosssss por sua visita!
Bom dia!!!!!

images?q=tbn:ANd9GcTzEiVoSMAnMNVgFe9Gh-nBIHB-zgQG3QegwAjHpS9ohurXuBEj


 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 29/12/2013
Alterado em 29/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras