Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

 

À Nana, sim


images?q=tbn:ANd9GcRSW6iLA8IiD3TnCx4lJpIm-wsqYkqnkJNv2YVW8or0b0UWWKgRlA



Não tenho muitas palavras para dizer a vocês. Ela nem sabe que, logo que o sol raiou precisei sair cedo, caminhar pelo bosque em busca de algo diferente para dela falar. No entanto, ao retornar com essas flores entendi que de uma pessoa assim não precisamos falar muito, ela (em seus textos, melhor que ninguém) já fala por si e nos deixa cada vez mais encantados com a nobreza de sua alma e a beleza que há em seu coração. Virtudes que não faz questão de compartilhar com seus amigos e leitores  recantistas, quando expõe na telinha o que lhe vai n'alma
Hoje meu carinho vai para ela, uma das"minhas" estrelas da poesia recantista. Sua intimidade com as palavras me deixa admirada, encantada. Poetisa sobre o amor com muita propriedade. Mais que Escritora/poeta, ela transborda emoção, sentimentos como o amor, ternura e sensibilidade. Sempre com um sorriso sincero, simpatia e jeito peculiar, conquista cada vez mais leitores e admiradores. Acumula em sua escrivaninha vários tipos de textos, os quais trazem a marca de seu talento inquestionável. Que Deus continue abençoando sua inspiração, norteando seus passos, seus melhores ideais e sua vida. Que você possa, por muitos e muitos anos fazer-nos companhia, transmitindo alegrias, amor e afeto a todos nós do Recanto e demais visitantes, através da arte e beleza que há em suas obras tão bem elaboradas.
Exemplo de ser humano, mãe, amiga, profissional, poeta/escritora dedicada, por tudo isso e muito mais eu lhe admiro, sou sua amiga de verdade e fã de carteirinha, querida e adorável Nana Okida!

Sinto-me lisonjeada de poder desfrutar de sua amizade e de haver participado com você, de nosso primeiro trabalho impresso a "Antologia Amor" publicada em junho desse ano.

Carinhosamente:

Ísis



 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 14/12/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras