Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


1391464_665206403514159_1992217730_n.jpg

 
Encruzilhadas, Labirintos sem saída
 
 

Sueli Aquino


Caríssimos amigos e amigas recantistas,

Recebi com muita alegria, o arquivo de minha amiga e querida poetisa/Escritora Sueli Aquino.  
Baixei e já andei lendo parte de seu belo trabalho poético/literário. Não sou crítica nem especialista para avaliar corretamente um trabalho como este. Mas... apesar do pouco conhecimento que tenho, vejo que sua Obra é realmente merecedora de nossa apreciação, atenção e todos os Aplausos!


Viajando nas estradas por onde a autora deixou marcado seus passos conduzidos pelas mãos da experiência e do conhecimento, é possível conhecer um pouco mais do seu universo. Sua maturidade de mulher sensível, sábia e espirituosa a levaram a construir um legado que perpetuará seu nome para as futuras gerações.

Assim é o poeta... um ser como outro qualquer em contantes mutações.  Assim é a vida: tecida de inúmeras encruzilhadas, muitas vezes, como o próprio Título sugere, esses caminhos tecidos pelas tramas mais diversas, acabam por se transformarem em labirintos sem saídas. Só mesmo a poesia para pintar quadro tão belo e encantador, ainda que a partir de situações embaraçosas que se apresentam sem perspectivas, por nos fazerem sentir como em um “labirinto sem fim”.

Não há dúvida de que nossa querida "Su" deu o melhor de si no momento que resolveu nos presentear com algo tão perfeito e precioso - assim é "Encruzilhadas - labirintos sem saídas".
 
Baixe, leia, farte-se com essa delícia de leitura! Seus conhecimentos nunca mais serão os mesmos.

 

A você minha querida e adorável amiga, esta singela Homenagem, com todo amor e afeto do meu para o seu coração!
Desejo-lhe saúde, paz, felicidades e muito sucesso! Mais e mais inspiração, para que venham outros trabalhos como este, todos coroados de êxito!
Obrigada por seu carinho, por sua amizade, por fazer parte de minha vida!


Aparecida Ramos
(Isis Dumont)

 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont) e Su Aquino
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 24/10/2013
Alterado em 24/10/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras