Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


Não Vim ParaTocar,
nem para ser tocada...
mas quero continuar apaixonada e... “tocando” corações


 
Há exatamente dois anos cheguei aqui no Recanto das Letras com o objetivo simplesmente de publicar minhas palavras, há muito tempo escritas em agendas e diários, algumas inclusive em folhas (de cadernos) avulsas, amassadas. Guardadas em gavetas, soltas, reboladas pelo vento, muitas foram perdidas... Antes que tudo deixasse de existir, eu sonhava em encontrar um lugar para publicar, a fim de que as pessoas lessem, porque somente assim eu saberia se valia a pena ou não continuar investindo na minha iniciante “carreira de escritora aprendiz" rsrs.
Jamais pensei em tocar o coração de alguém, nem imaginava que pudesse ser tocada pelas palavras que aqui iria ler. Mas ao começar receber os primeiros comentários e em seguida visitar suas Escrivaninhas, eu me encantei, fui tocada e continuo sendo a cada dia. Acredito que minhas palavras, uma vez ou outra tem tocado corações, tendo em vista os comentários que recebo não somente aqui, mas também por e-mail.

Hoje comemoro com você meu amigo, minha amiga (de verdade) esses dois anos de Recanto! Meu olhar, meu coração e minha alma não disfarçam meu estado de felicidade e de alegria! A vocês que me visitam, queridos e amados poetas, poetisas, escritores ou leitores recantistas, toda minha gratidão, amizade, carinho e apreço!
Obrigada por você ter vindo, por ter apreciado, comentado e quem sabe, até se sentiu "tocado/a"!
Obrigada por escrever e partilhar textos tão sensíveis, sábios, ricos em informação, que tocam meu coração e fazem  cada vez mais me apaixonar!

A essa altura, a vida não poderia ter me guiado por caminhos melhores! Pretendo permanecer enquanto for possível. É aqui onde gosto de estar, até mesmo quando não escrevo ou comento, fico passeando, lendo e refletindo sobre o pensar e sapiência de tanta gente inteligente!

Meu amor e admiração se dividem e se multiplicam no momento de apreciar, de admirar beleza, inteligência, sabedoria, coragem, sensatez e outras virtudes, as quais fazem o ser humano "ser" mais!
Estou hiper feliz pelas leituras, comentários e principalmente por contar com o carinho e amizade de inúmeras pessoas.
Lembrando ainda que se eu precisar de "repreensão" não hesite em me contatar. Sou democrática e, portanto aberta à críticas e sugestões rs.

Boa tarde!!!

Beijos, ternura e carinho do meu para o seu coração!

Aparecida Ramos (Isis)


 
 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 24/09/2013
Alterado em 25/09/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras