Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



Quanto Vale um Abraço?



"Hoje (22/05) é o "Dia do Abraço", por isso, vim deixar-lhe o meu!
 
Não consigo imaginar minha vida sem receber nem partilhar abraços!
Um abraço significa aconchego, transmite ternura, calor, confiança! Faz sentir saudade, paixão, amor, amizade! Abraço é encontro, compreensão, solidariedade!
Um abraço também deixa (na outra pessoa) a certeza de que ela é querida e pode contar com alguém! Sentir-se vazio interiormente, pode significar ausência de um abraço.

Vá ao encontro de pessoas amigas e abrace-as, assim começarás a conhecer melhor o efeito desse gesto de carinho! O abraços também produz resultados terapêuticos, ajuda a curar. Isso já é evidente!

Não perca tempo, abrace quem você ama! Abrace pessoas que vivem em sua volta! Abrace seus amigos! E, com o coração abrace também seus inimigos (se os tiver rs)!

Saí cedo para caminhar na praia, espairecer um pouco, somente quando parei para descansar, foi que me dei conta que hoje também eu não poderia deixar de abraçar as pessoas que gosto, amo e que me consideram, respeitam e gostam de mim também! Depois de respirar ar puro, após ter abraçado a maresia e ter sentido o cheiro do sal trazido pelas ondas, vim abraçar, carinhosamente cada um/a de vocês!!! Vamos, olhe para mim, imagine e veja meus braços estendidos em sua direção, abra os seus agora e receba meu mais forte e verdadeiro abraço"!!!!!!!!

Boa tarde!!!!!


Isis Dumont

Ísis Dumont
Enviado por Ísis Dumont em 22/05/2013
Alterado em 23/05/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras