Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


 
Uma Pausa...




Durante um ano e seis meses estive escrevendo e publicando, na maioria das vezes diariamente, nesse espaço maravilhoso! Sou muito grata a Deus pela vida que me concedeu, e por, através da mesma poder existir entre milhões e milhões de pessoas. Com meu jeito único, peculiar como as demais pessoas, mas com com minha maneira de encarar e amar a vida e de acolher e amar a todos, sem exceção.

Sou grata também aos proprietários deste Site, porque sem ele minhas palavras não teriam ido tão longe! Talvez eu tivesse encontrado outro, embora não sei se seria a mesma coisa... Aos amigos e amigas que aqui conquistei, toda minha gratidão, admiração, amizade e carinho verdadeiros! Aquilo que é real, de coração, penso que nem precisa ser afirmado ,reafirmado todos os dias! Basta sentir, acreditar, confiar!!!  Assim é o meu amor e carinho por vocês!!!

Amados e amadas, vamos direto ao ponto rs. Decidi escrever para dizer-lhes que estarei a partir da próxima semana "reduzindo" minhas publicações por aqui. Penso que chegou o momento de dar continuidade à organização dos Textos que irão compor meu primeiro livro impresso. Em virtude disso, os comentários estarão suspensos até que eu posssa retornar à normalidade. Limitar-me-ei a postar um ou dois textos, semanalmente, e estarei atualizando com muito carinho, gradativamente as visitas nas páginas de vocês, a quem devo muito do incentivo que me fez um dia acreditar que levaria algum "jeito" para ser Escritora/poetisa ou algo assim rsrs.
São 1112 publicações, atualmente com 57075 leituras! Um mega presente embalado pelos meus sonhos, um pouco de talento... mas coroado pelo incentivo através das visitas e comentários dos leitores e poetas/poetisas Recantistas!!!

Acredito que contarei com a compreensão e amizade de todos e todas , que igual a mim fazem parte desse universo virtual, real e encantado,  das Letras!
Paz e luz em sua vida!
Beijos, ternura, alegria e poesia sempre!!!
Simplesmente:

 


uma+pausa.jpg


                      Isis Dumont
Foto: Em São Paulo, 28/03/13







Ísis Dumont
Enviado por Ísis Dumont em 30/03/2013
Alterado em 01/04/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras