Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


adorar_a_jesus.jpg

 
ADORAÇÃO a Jesus Eucarístico



Senhor Jesus, eu te adoro em espírito e em verdade! Reconheço todo meu nada, todas as minhas fraquezas e misérias humanas. Creio, Senhor no teu Corpo e Sangue, mas suplico que aumenteis em mim a fé. Reconheço que muitas vezes sou distraída diante da  tua presença na Sagrada Eucaristia. Confesso que as coisas terrenas povoam meus pensamentos e acabo não entrando em adoração. Minha oração não consegue estar em sintonia convosco, Senhor. Mas acredito firmemente que Tu podes mudar a minha vida, converter meu coração. Por isso, te peço ó Pai, dá-me teu perdão e um coração que te ame, te adore e venere não apenas com os lábios, mas com o coração e principalmente através dos meus atos.
Só em Ti Jesus encontro o real sentido para minha vida. Quero depositar toda minha confiança na tua presença, Senhor.
Hoje minha alma tem sede de Vós. Quero eternamente sentir essa sede, Jesus, pois só Vós podeis me dar a água que mata a sede, verdadeiramente. Porque somente Vós tens palavras de vida eterna, Senhor Jesus.
Muito obrigada meu Deus pela fé que vem de Ti. Obrigada por todas as pessoas que vem até Vós pela fé e são curadas. Obrigada meu Deus, por todos os dons do Espírito Santo! Obrigada Jesus pela paz, pela alegria,  pela esperança e pelo amor  que vem de Ti e que posso partilhar com meus irmãos!
Bendito seja o que vem em nome do Senhor! Amém!!!


Isis Dumont
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 18/10/2012
Alterado em 18/10/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras