Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos




gratid%25C3%25A3o


*** Gratidão ***
                   
            *** Dignidade ***
                                         
                            ***Saudades *** 



 
Gratidão maior a Deus, por todas as vitórias conquistadas. Aos meus familiares que sempre  estiveram ao meu lado, e aos amigos e amigas que em mim acreditaram e depositaram um voto de confiança.
 
Dignidade,  ética, caráter, simplicidade, sinceridade, coragem, solidariedade, fé, amor a Deus e ao próximo foi o que restou na bagagem e continuará por toda minha vida, porque isso ninguém há de tirar de mim! São valores para os quais não existe nenhum valor pecuniário no mundo, capaz de adquirir.

 
Saudades de todos vocês poetas, Poetisas e Leitores Recantistas que leem em minha página e apreciam minhas palavras. Saudades de suas Escrivaninhas e dos comentários que deixo em seus textos e dos que recebo e que tantas vezes me deixam feliz!

Caríssimos (as) nada é por acaso. Acredito no Deus que tudo sabe, tudo pode e tudo ver. Penso que Ele quis e quer sempre o melhor para mim. E o melhor foi o que aconteceu. Quando se ganha ou se perde uma eleição, há por trás disso inúmeros fatores. E comigo não foi diferente. Não guardei dinheiro para investir na compra de votos. Não fiz minha Campanha utilizando recursos públicos. Nem precisei jamais mentir para as pessoas nem tão pouco fazer promessas, oferecer "favores" nem outros tipos de vantagens, mas apenas o meu compromisso de trabalhar durante os quatro anos fazendo valer o voto de cada um e de cada uma.
Na política há muita falta de ética, falta de sinceridade e de respeito, inclusive, às vezes entre pessoas do próprio grupo.Por isso, é "necessário" se jogar com as mesmas armas.
Confesso a vocês que não sei "fazer" igual ao que todo mundo faz, não jogo com as armas deles, certamente por isso, saí na "desvantagem".
Mas estou inteira, com mais experiência, confiante, com mais coragem, muita fé em Deus e com vários planos para minha vida. Durante esses quatro anos, praticamente deixei de viver. Irei, a partir de agora recomeçar minha vida em alguns aspectos. Quero fazer as coisas que gosto, como viajar, escrever, estudar, fotografar e curtir muito mais minha família e amigos. 
Não escrevi antes porque viajei no domingo à noite e só retornei hoje pela amnhã. Precisava descansar um pouco, e para isso retirei-me de perto do barulho.
Estou feliz e muito agradecida pelo carinho, pela força e a amizade de todos vocês! Estarei sempre por aqui até quando Deus me permitir.
Seguirei sendo eu mesma e convicta de que quem perdeu não fui eu, mas a população de meu município.
Que seja feita sempre a vontade de Deus.
Um beijo carinhoso a cada um de vocês - homens e mulheres de boa vontade.

Aparecida Ramos 
Vereadora - PR  ( Sertãozinho - PB, brasil)
Isis Dumont (poético)
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 09/10/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras