Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos






MULHERES QUE ENCANTAM



Isis Dumont



Isis tem nome, sobrenome, ocupações, títulos e cargos.
Bastaria nesse mundo que fosse apenas tudo isso,
Mas é mais: é gente de qualidade
Mas é mais: é poeta de grande sensibilidade
Séria no que faz
Atenta aos seus
Humanamente aplicada aos amigos
Desinteressadamente feliz em seus combates
Agradavelmente pessoa elevada
Substancial potência de virtudes
Sigo assim grato por nossa virtual amizade e
Bastante honrado em poder te homenagear



Marcelo Braga

 
Recebi esse presente maravilhoso do grande poeta, amigo e intelectual Marcelo Braga., hoje pela manhã e, para agradecer deixei o comentário/texto (rsrs) (abaixo) em sua página. E publiquei para compartilhar com vocês.  Bjsssss mil!!!

26/09/2012 08:15
BOM DIA, MEU QUERIDO AMIGO POETA MARCELO BRAGA! Estou saindo para mais um dia de visitas, afinal estamos na contagem regressiva para o dia da Eleição e não posso perder tempo. Mas antes, vim dá uma olhadinha na capa do Recanto e eis que encontro seu Texto. Seria injusta se saísse sem te agradecer. Você me deixou "ORGULHOSA," ENCANTADA, MARAVILHADA E GRATIFICADA por essa linda Homenagem, que penso nem mereço tanto! Nossa, me fez sentir importante, poeta! Mas... Você é quem tem um "jeito" belo de "ver" e de ler a alma das pessoas. Sou apenas um ser humano que busca evoluir, ainda que isso tenha um custo. Sem almejar ser melhor que ninguém, mas consciente de que sou apenas alguém como qualquer pessoa, passível de erros e cheia de defeitos rs. Sigo minha estrada, buscando fazer e fazer melhor a parte que me cabe nesse mundo. Sei que meu jeito de ser verdadeira e de me pronunciar contra injustiças, perseguição e preconceitos há mais de 30 anos... não agrada a algumas pessoas, principalmente àquelas ligadas ao "poder". Mas não ligo a mínima. O que faço faço pela maioria que são os marginalizados, pobres e raramente lembrados por "eles". Sabe, Marcelo, às vezes me questiono o porquê de tudo isso, da vida que levo em "função" dos outros/as, e penso, ligeiramente, que talvez essa mesma vida tenha algo, um plano a mais para mim que ainda não sei o que é rsrs. E para concluir, quer saber de uma coisa? Tenho orgulho de ser sua amiga ainda que virtual. Sou feliz por ter encontrado você. E só posso dizer-lhe, agora: MUITO OBRIGADA, MARCELO BRAGA!!!!!! VOCÊ É DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!! BEIJOS E MAIS BEIJOS cheios de carinho, poesia, amor e saudades!!!!!!!!!!!!! Que Deus abençoe e guarde seus passos, querido poeta. Até mais! Recomendei em minha página no FACEBOOK, rsrs.



 

Marcelo Braga
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 26/09/2012
Alterado em 26/09/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras