Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos




BOM DIA!!! E... Desculpa!!!




Nesses últimos dias, precisei fazer uma viagem que não estava nos meus planos. Posso dizer que foi um "imprevisto". Por isso, fiquei ausente do Recanto, e mesmo sendo um curto período, não é habitual para mim. Peço desculpas aos meus amigos e amigas e a todos, que ainda não sendo "amigos (as)", visitam e leem meus textos. Sou muito grata a todos vocês, sem exceção. Desculpa , nem tive tempo de avisar ou talvez... faltou coragem, quem sabe! Estou "devendo" retribuições de comentários, mas ainda com pouca disponibilidade, em virtude da Campanha eleitoral, mesmo assim, aos poucos irei retribuindo a partir da próxima segunda feira.
Espero que seu Feriado tenha sido o melhor possível. Mas se não foi o melhor, que pelo menos estejas com saúde, em paz e na esperança de um amanhã bem melhor!
Desejo-lhe um final de semana cheio de paz, alegria, muita luz e as maiores bênçãos de Deus. Que nada nem ninguém contribua para tirar a tranquilidade, o brilho e a felicidade do seu final de semana.
Beijos carinhosos, com saudades!!!!!!!!!!


Isis Dumont






 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 08/09/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras