Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

A PALAVRA DE DEUS PARA NOSSA VIDA, NESTE DOMINGO


13595095_CeW7l.jpeg


Naquele tempo, muitos dos discípulos de Jesus, que o escutaram, disseram: “Esta palavra é dura. Quem consegue escutá-la?”Sabendo que seus discípulos estavam murmurando por causa disso mesmo, Jesus perguntou: “Isto vos escandaliza? E quando virdes o Filho do Homem subindo para onde estava antes? O Espírito é que dá vida, a carne não adianta nada. As palavras que vos falei são espírito e vida. Mas entre vós há alguns que não crêem”.
Jesus sabia, desde o início, quem eram os que não tinham fé e quem havia de entregá-lo. 
E acrescentou: “É por isso que vos disse: ninguém pode vir a mim, a não ser que lhe seja concedido pelo Pai”. A partir daquele momento, muitos discípulos voltaram atrás e não andavam mais com ele. Então, Jesus disse aos doze: “Vós também vos quereis ir embora?”Simão Pedro respondeu: “A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna.Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus”.



Que seu dia seja abençoado. Que o Senhor inunde sua vida de bênçãos e muita luz! Somente Ele tem Palavras de vida eterna. Os que aí estão, tentam iludir a "multidão," principalmente àqueles que não entendem a Verdade. E a Verdade é a Palavra de Deus! É preciso ler, estudá-la, conhecê-la e acima de tudo pôr em prática. 



Isis Dumont
 

Ísis Dumont e Bíblia
Enviado por Ísis Dumont em 26/08/2012
Alterado em 26/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras