Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



00533.gif



SOB AS ASAS DO ALTÍSSIMO




Meu Senhor e meu Deus, recorro a Vós mais uma vez, porque acredito e sei que posso contar sempre contigo. Em nenhum momento de minha existência Tua divina proteção, jamais me foi negada. Em todas as adversidades contei com o Vosso poderoso auxílio, até mesmo quando, por alguma fração de segundos, devido a minha fragilidade, talvez possa ter pensado que estava sozinha. E é com essa confiança que hoje, por uma razão "especial," meu Deus, eu estou necessitando me abrigar sob à sombra de vossas asas. Aí estarei, sim, segura, protegida, e nenhum mal me acontecerá.
Peço-Vos também, meu Deus, por alguém que talvez igual a mim, esteja necessitando do Vosso socorro. Que o Senhor possa ajudar essa pessoa, cobrir-lhe com o manto da Vossa graça e acolher suas necessidades, anseios, preocupações e seu coração. Que ela seja abençoada e sempre protegida de todo mal. Que Vossa Luz e Vossa graça brilhe em sua vida!
Muito obrigada, meu Deus, pela oportunidade que me concedestes de estar aqui em Vossa presença e poder me dirigir a Vós para pedir tão poderoso auxílio. Muito obrigada por minha vida e pela existência de tantas pessoas de almas iluminadas que o Senhor colocou em meu caminho, e entre elas: Você!!!... Amém!!!


Isis Dumont 


"Os momentos onde sentimo-nos mais enfraquecidos, é aí onde a graça de Deus se fará mais presente e abundante. É na nossa fraqueza que encontramos a força que precisamos para vencer."
 

Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 10/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras