Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


 
FALANDO COM O PAI



jesus_pastor_2.jpg


Senhor, perdão por todos os meus pecados e pelos pecados do mundo. Converte nosso coração e muda pela Tua graça a nossa vida. Dai-nos o teu Santo Espírito, só Ele é capaz de agir em nós para transformar a nossa vida. Põe em meu coração o arrependimento das minhas inúmeras faltas. Sei que sou pecador (a), mas vos adoro, amo e espero. Quero neste momento, também te pedir, humildemente pelos que não amam, não adoram e nem vos esperam. Senhor meu Deus, quero mudar de vida, por isso desejo alcançar a graça da verdadeira conversão, ainda que isso me custe sacrifícios, mas por teu amor tudo vale a pena. Desejo, meu Deus, ser curada dessa doença que é o pecado em minha vida. Converte meu coração, Senhor. No momento, essa é minha maior necessidade. Eu confio em Vós, meu Senhor e meu Deus! Confio na tua graça que jamais faltou nem faltará em minha vida!
Estou aqui para te adorar, em espírito e em verdade! Pai, te agradeço pela graça de poder expressar com todo o meu ser o quanto te amo!!!!!!





Isis Dumont
"A menor das filhas do Rei." rs

 
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 02/08/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras