Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos




Aos meus verdadeiros amigos e amigas do Recanto

"Nada é comparável a um amigo fiel; o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé.
Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante."
   (Da Bíblia Sagrada)



"De Volta pra "Minha" Terra (das Letras)




Caríssimos (as) poetas, poetisas e leitores Recantistas, é com imensa satisfação e alegria que estou retornando a esse “Paraíso das Letras”.Hoje, após reunião com a Senhora Juíza Eleitoral da Comarca a qual pertence minha Cidade, tive o prazer de saber que posso continuar publicando nas minhas páginas (Escrivaninha, Blog, Facebook e Orkut) e ainda posso criar um Blog ou Site exclusivo pra minha Campanha. E para isso preciso apenas informar a existência desses "espaços" à Justiça Eleitoral. Estou feliz, radiante pela possibilidade de voltar a publicar minha palavras, que é o que mais gosto de fazer atualmente. Se pudesse, iria viver só para escrever, ainda que na condição de aprendiz rsrs.
Amados e amadas poetas, poetisas e leitores desse Site que leem meus textos, comentam ou simplesmente visitam minha página, eu devo grande parte de minha felicidade a vocês.

Diariamente estive visitando minha Escrivaninha, e na medida do possível retribuí várias visitas e comentários, mas ainda estou pendente com alguns, que deverei estar atualizando nesses dias. E assim pude observar o quanto meus escritos foram lidos e comentados.

A Vocês meus amores, eu só posso dizer-lhes: Muito Obrigada!!!! Sem o incentivo e o carinho de tantos amigos e amigas, certamente eu nem retornaria.

O último Texto "Afastando-me do Recanto", publicado no dia 05/07/12, até o momento foi lido 128 vezes e recebeu 43 comentários. É o meu Texto mais comentado. Se soubesse disso antes, teria entrado de "férias" mais cedo rsrs.Desejo-lhes que Deus nosso Pai acolha suas intenções, preces e orações. E guarde-os de todo o mal.
Beijossss com meu carinho, Amor e poesia sempre!

Isis Dumont
Porque Deus quis e quer assim. A Ele, toda minha Maior Gratidão!!!

 




Ísis Dumont
Enviado por Ísis Dumont em 19/07/2012
Alterado em 19/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras