Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos




 NOIVADO DE *** LEVI E MAYARA ***              (FOTOS)
Em: 16/06/2012

Caríssimos (as) quero dividir com vocês (também) momentos felizes, não apenas as lágrimas e as dores de momentos tristes.
Foi exatamente na data de hoje, há 33 anos (1979) com a mesma idade de Levi, eu oficializava "meu" noivado, para casar-me 28 dias depois. O que eu jamais imaginava (nem poderia) era que hoje estaria aqui postando as fotos do noivado do meu filho mais novo (21 anos). São quatro filhos, mas todos já fizeram suas escolhas, tanto familiar quanto profissionalmente.
Penso que é muito importante quando os pais, apenas orientam nas escolhas, mas sem interferir, deixar que a decisão final seja uma opção deles.

Sou uma mãe realizada, graças a Deus. Os dois genros e a partir de agora as duas noras são pessoas de bem, de boa índole e  contribuem para a felicidade de cada um. Muitas vezes, quando acontece de se reunirem todos aqui em casa, eles tem tanta afinidade que parecem ambos (os 8) serem todos irmãos. Embora respeitando-se as particularidades de cada um, o que é natural.

Meu Deus não poderia ter-me concedido bênçãos ainda maiores. Sou muito grata por tudo que Ele me fez. E toda minha vida é muito pouco tempo para agradecer-lhe e louvá-lo por tantas maravilhas. Não significa que tenho a família nem a vida perfeita, mas tenho a felicidade de ter aprendido a conviver e a ser feliz, apesar das adversidades, apesar de não ter o "ideal", porque também não existe.

Muito grata a você pela leitura, pelo carinho, amizade e simpatia por mim, por meu trabalho.
Receba meu beijo com carinho, alegria, amor e poesia...







 

















Com meu neto (Enick, 5 anos, piscando rs).




Isis Dumont
24/06/2012



Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 24/06/2012
Alterado em 24/06/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras