Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


ESSA É PRA VOCÊS POETAS... POETISAS... E LEITORES RECANTISTAS...


Amados (as) Poetas, Poetisas e Leitores Recantistas, os sentimentos que nos unem e nos colocam em sintonia (apesar do mundo virtual) são reais. Está próximo de alguém nem sempre significa está presente. Às vezes, apenas se marca presença. E está distante, para mim, necessariamente não equivale a está ausente. A presença de alguém que a gente gosta ou muito ama pode ser materializada através da força, do poder dos sentimentos. E vocês, mesmo distante estão em meu coração, através de seus nomes, dos textos e das palavras (tão amáveis) deixadas em minha página. Guardo com muito carinho esse amor por todos e todas, sem exceção.
Queridos (as) é com essa simples mensagem que eu quero saudá-los nesse início de noite de sábado.
Quero justificar o acúmulo de comentários "pendentes", pelo simples fato de minha saúde não está muito bem, mas nada que mereça grande preocupação. Trata-se de uma "virose" segundo o diagnóstico que recebi do médico. Está ocorrendo um "surto" em minha região, e eu penso que fui "contemplada" rs.
Portanto, retornarei logo que me sentir melhor. Sou assim um tanto desassossegada. Digo que vivo mergulhada numa paz inquieta. É meu jeito. Nasci assim ou a vida me levou a ser desse jeito. Sem ser uma opção minha, de repente me encontro atuando em "múltiplos" papéis. Não há como mudar. Sei também que muitas amigas, milhares ou milhões de mulheres também são desse jeito. Não é nenhum "privilégio" só da Isis... ou da Aparecida...  O palco está permanentemente montado. O público aguarda sem arredar o pé. E as cenas precisam continuar. Falta até tempo para adoecer ou... se não, pode ser que falte para recuperar. Para isso, tenho, inclusive que "pendurar" o figurino, deixá-lo visível e viajar, nem que seja rumo ao meu Eu.

Que o Deus do Amor e da Paz seja o guardião eterno de vossos passos.

Beijossssss com meu carinho e o melhor de mim.
"Pus uma máscara... Ninguém irá se contagiar." rs

Isis Dumont
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 28/04/2012
Alterado em 28/04/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras