Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


 

GRATIDÃO A DEUS

Muito obrigada meu Deus, porque o Senhor me criou e me conduziu até aqui. O Senhor me protegeu, me guardou, me deu saúde, coragem, inteligência e equilíbrio para que eu pudesse caminhar, tomar atitudes e procurar trilhar, sempre que possível, o melhor caminho.

O fato é que a vida tem me proporcionado a capacidade de parar um pouco e observar ao meu redor, analisar determinadas situações. Assim sendo, é possível passar adiante, sabendo que algo não me acrescenta. 

Confesso que é possível que a luz divina tem me iluminado, me encorajado para que agora eu aqui estivesse escrevendo essas palavras e tomasse (por mim), após ouvir a minha alma e o meu coração, a atitude que  julgo ser a melhor no momento atual.

Eu preciso de Ti meu Deus, para continuar recebendo luz, força e a fé que necessito, porque... a jornada não acaba jamais enquanto durar a vida.
Sempre haverá desafios.  O meu barco permanece aguardando no ancoradouro. E o leme sempre estará em minhas mãos, que seguem segurando na vossa mão.
Só Deus é o Único Senhor da minha vida!
Amém.
Isis Dumont
20/04/2012, às 22:20h
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 22/04/2012
Alterado em 24/10/2018
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras