Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



AMOR EM FORTALEZA - CE
(Homenagem ao meu filho Lídio Júnior)


 
idade.jpg
 
 
Foi exatamente nesse dia (17 de abril) que você nasceu. Branco,  franzino, de cabelos claros e lisos, olhos miúdos e  castanhos claro.
Não demorou e você logo foi crescendo  forte, inteligente e determinado. Nunca nos deu maiores preocupações. Era um menino obediente, atencioso e solidário, além de educado. 
O menino que ontem vestia calças curtas, que além de estudar ajudava em casa e no comércio, participava da comunidade, jogava bola com os amigos,  pescava no sítio da avó com os primos, que saía para resolver (para nós) as coisas na cidade ou em outra cidade, hoje, além de continuar sendo um bom filho e bom irmão, é um homem trabalhador, casado e pai da Fernanda (com 6 meses de idade),e esposo dedicado. Atualmente residente em Fortaleza - CE.
Antes de completar 19 anos, você foi para o Rio de Janeiro. Lembro que no dia de sua viagem, fui acompanhá-lo até a Rodoviária em outra cidade, e na volta, vim chorando até chegar em casa. E mais: chorei durante quase um mês inteiro, em qualquer hora e lugar, bastava lembrar de você ou avistar alguém parecido com seu tipo. Coisas de mãe rsrs. E por falar em tipo, você cresceu tanto, que ao seu lado eu fico abaixo de seu ombro  rsrs.
  
O tempo passou tão depressa... que, mesmo parecendo que foi ontem, muitos anos já se passaram. E hoje, no dia do seu aniversário eu não poderia deixar de presenteá-lo com essa simples homenagem. Sei que você merece muito mais. Merece ser e continuar vivendo muito feliz! Merece... principalmente todo o nosso amor! Dos irmãos: Lady Jane, Lívia e Levi, e dos seus pais Aparecida e Lídio.
Que Deus lhe conceda muita paz, saúde, fé, coragem, esperança, persistência, tolerância e criatividade para vencer todos os desafios que a vida apresentar diante do seu caminho
Breve nos encontraremos, e aí faremos bolo novamente e juntos apagaremos as velinhas do teu:
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Beijos com minha bênção e meu maior carinho, meu filho amado!
Sua mãe:
Aparecida Ramos.
PS.: Eu não atrasei os parabéns, você é que nasceu depois do meio dia (risos).
 
 

Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 17/04/2012
Alterado em 29/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras