Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos



orkut-hi5-myspace_(63).gif

Caríssimos e queridos Amigos e Amigas desse Recanto lindo, a Poesia que acabo de postar é uma Homenagem que recebi de uma pessoa especial que  encontrei há poucos dias. Trata-se, de (já) minha amiga e querida Poetisa Lu Ferrari, de Aracaju, a quem eu já agradeci em sua página, e postei abaixo o comentário/agradecimento deixado na Escrivaninha da mesma. Fico bastante feliz por esses momentos tão belos, mas sei que nem sou merecedora de tanto carinho, embora tente retribuir na mesma proporção e intensidade. 
Beijos a todos vocês (seres maravilhosos e também especiais) que um dia, por acaso me encontraram e me possibilitaram a oportunidade maravilhosa de encontrá-los também. Amigos e amigas que me leem e me dão o prazer de deleitar-me com tão preciosos escritos em suas páginas..
A todos vocês o meu abraço de gigante, e o melhor de mim.

Isis Dumont
106013.jpg?1330616118

Ísis

A mitologia egípcia criou...
Ísis, deusa da magia e do amor...
Da Paraíba ao Nilo...
Ísis, poetisa de grande estilo.

No Egito, tu fostes suprema,
Ísis, deusa do poema...
Na Paraíba, renasceu...
Ísis, poetisa como Orfeu...

Na mitologia é mãe da natureza...
Ísis, deusa também da beleza...
Nas letras tu és uma Nirvana...
Ísis, poetisa paraibana...

Lu Ferrari Poesias

77828-mini.jpg
16/04/2012 08:00 -
 
Belissima homenagem...és maravilhosa...

I nteligente//
S ensivel//
I luminada//
S empre amiga...


te adoro


 
"Muito grata minha querida amiga e poetisa Cristal, por essa homenagem/comentário. Desculpa pelo atraso em publicar o presente que me ofertastes. Nem mereço tanto rsrs."Bjsssss, linda!

Isis...



74777-mini.jpg
15/04/2012 10:53 - Isis Dumont
NOSSA, AMIGA QUE BELO PRESENTE!!! Que mais poderia eu desejar receber nessa manhã de domingo? Você me surpreendeu e me deixou muito feliz com esse presente maravilhoso, de valor incalculável!!! MUITO OBRIGADA AMIGA E LINDA POETISA. SUA AMIZADE, SEU CARINHO E CONSIDERAÇÃO SÃO MUITO VALIOSOS PARA MIM! Que Deus conserve sempre a bondade e a beleza que há nesse teu belo coração.

Logo hoje que acabei de chegar de um desses momentos/ato de caridade, por sinal o último que o ser humano precisa. No espaço de uma semana foram três perdas aqui em minha pequena cidade. Mas faz parte da vida também esses momentos tristes, inclusive porque é a única certeza que o ser humano tem nessa breve vida terrena...

Lu, eu estava organizando a poesia para o nosso DUETO, quando deu vontade de ver os comentários para liberá-los, aí vi a surpresa que me preparastes.

Peço desculpas por não ter enviado ontem, porque precisei viajar para um encontro importante sobre Orçamento Democrático Estadual, com o governo do Estado, e diz respeito a minha cidade, é sobre a questão da água. Metade da população ainda consome água que chega em carros pipa.

Vou tentar enviar a Poesia, agora através do seu contato. Se não der certo, mande seu E-mail para que eu possa reenviar. Quando tiver pronta sua Interação, envie-me pelo E-mail para eu publicar em minha página e você também poderá postar na sua. Desculpa pelo meu texto tão extenso.

BEIJOS DE MUITA PAZ E MUITA LUZ EM SUA VIDA, LU QUERIDA!


ISIS DUMONT
 

Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 15/04/2012
Alterado em 18/07/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras