Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


 

UM PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO



Jovem, responsável, determinado, competente. Tem apenas 21 anos. Ao completar 17   fez as malas e voou do ninho. Foi trabalhar em Rádio, e por ser autodidata, logo ganhou destaque, primeiro como repórter, depois como radialista.
Ontem, pequenino, cuidado por minhas mãos. Hoje, adulto, bem mais alto do que eu.  Construindo sua carreira profissional, tem se destacado por tecer comentários inteligentes sobre o panorama político não somente a nível local e regional, mas estadual e nacional. Seu trabalho inicial como repórter o levou a realizar coberturas de vários tipos de eventos, e entrevistas bem conduzidas com autoridades, celebridades ou pessoas comuns,  conquistando dessa maneira o respeito e a admiração dos outros profissionais e das demais pessoas na região e parte do Estado. 
Sei que sou suspeita para falar dele, mas o amor de mãe fala mais alto, e eu quis apresentá-lo a vocês meus queridos amigos e amigas recantistas. O radialista Levi Ramos é meu filho caçula.  Meu 4º amore.
Há pouco mais de um ano parei de trabalhar fora, e aí me dei conta de que todos já haviam seguido seus caminhos. A casa ficou vazia. Mas quando se juntam , em vez de ser quatro são dez, contando com o casal de netos. Cada um (a) com suas peculiaridades, mas não deixam de parecer meio irmãos quando estão juntos. 

Na foto, com a namorada Mayara.

Isis Dumont
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 19/03/2012
Alterado em 20/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras