Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


gratid%C3%A3o

11 MIL VISUALIZAÇÕES EM 11 MESES!!! MUITO OBRIGADA AMIGOS (AS) POR SUA VISITA, ASSOCIAÇÃO E SIMPATIA...

406008_2_.jpg


Olá Caríssimos (as), meu Blog completou 11 meses de estréia no último dia 13 deste mês, e já conta com aproximadamente 11 mil visualizações de páginas. Estou muito feliz por essa recompensa que, devo, em primeiro lugar ao meu Deus e Pai de todas as criaturas, e ao carinho, amizade, consideração, amor, fidelidade, admiração, curiosidade,associação, leitura e simpatia de milhares de pessoas -meus irmãos e irmãs do Brasil e de muitos outros Países, que não me conhecem, mas prestigiam meu humilde trabalho através das leituras e comentários nas postagens e nos (meus) singelos textos que aqui publico. Não importa a nacionalidade, sua crença religiosa, sua facção política ou não, enfim não importa quem você seja, nem o que faz de sua vida. Você é sempre muito BEM VINDO nessa página rosachoqueeoutrascores.blogspot.com   porque eu quis que assim fosse: O espaço aconchegante, acolhedor de todas as cores.
E eu sei que esse crescimento nas visualizações deve-se também ao fato da divulgação que tenho feito aqui no RL. Diariamente, vejo no mapa, a presença de internautas de todos os Estados brasileiros, tanto das capitais quanto dos vários municípios. Também encontro os irmãos de outras nacionalidades. Estou preparando uma lista com os nomes dos países e cidades estrangeiras e brasileiras, para, posteriormente agradecê-los.
Estamos perto de completar o primeiro aniversário, e quero comemorar com você essa conquista, essa vitória, que repito: devo ao meu DEUS e muito, muito a VOCÊ!!! Beijos de uma BOA E LINDA NOITE!!!
Escrevi ontem à noite e publiquei no meu Blog.

Simplesmente:
Aparecida Ramos

Isis Dumont
(para os amores poetas, poetisas e leitores amados (as).
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 17/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras