Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


MEU CARINHO, MÚSICA E FLORES... PRA VOCÊ!

flores-villa1.jpg

Olá, queridos poetas, queridas poetisas e caríssimos leitores Recantistas... Escrevo-lhes para dizer-lhes que sou muito grata a todos vocês, e sinto-me grandemente recompensada por todas as demonstrações de carinho e amizade deixadas em minha página - São apenas cinco meses de Recanto. Esse "Santuário sagrado" onde coloco as minhas letras, mesmo mal desenhadas e as minhas singelas palavras e frases, cujo objetivo é tão somente agradar aos leitores, além de ser uma forma (que gosto muito) de expressar meus sentimentos, emoções, experiências e percepção da realidade que me cerca.

Tenho absoluta convicção de que aqui no "Reino do Recanto das Letras", sou a menor e quero continuar sendo, talvez uma "boa" aprendiz, assim como fui boa aluna nos meus tempos de escola... ai que saudades! hehe!
É gratificante, Amores, receber essas boas doses de incentivo de cada um e de cada uma de vocês, amigos tão generosos e bondosos, que muitas vezes, penso nem ser merecedora de tanta gentileza e bondade.
O que estou colocando aqui não é nada além da verdade. Sou bastante sincera e aprendi na "lição de casa" que devo sempre ser grata por menor que seja o gesto ou a palavra recebida. Sei que a recíproca deve ser verdadeira e de ambos os lados.

Mas... uma coisa eu não aprendi, nem aprenderei, jamais, foi retribuir o desprezo, a decepção, a ingratidão com a mesma moeda. Isso meu Deus não me deixou aprender nem deixará. Quando sou menosprezada, caluniada, humilhada, fico muito triste, choro, mas oro, não cultivo mágoas nem ressentimentos em meu coração, não há espaço para isso! Perdoo (de coração) logo sem precisar que a pessoa me peça. E, por incrível que possa parecer, para alguém assim, sempre haverá muita solidariedade e amor verdadeiro em meu coração, além das minhas orações.

Portanto, caríssimos (as) sem ser perfeita, sem ser dona da verdade, sem saber de quase nada, sou somente isso: Alguém que ama amar você! Que pára para agradecer. Que reconhece e agradece qualquer gesto, uma prece, uma palavra, um abraço, uma ternura, um aceno, um beijo, um cumprimento ou os presentes que se fazem presentes nos comentários e visitas de Vocês, amados Poetas e Poetisas...

Agradeço também (se vierem) as críticas construtivas que me ajudam a crescer. Agradeço as leituras sem comentários. E agradeço, igualmente, as leituras e comentários de quem já passou por aqui e não mais retornou.
MEU MAIOR MUITO OBRIGADO, AMIGOS E AMIGAS!!!

Para todos e todas, música de boa qualidade,  essas flores lindas, meu maior carinho, minha amizade verdadeira e o melhor de mim!
Beijos mil de muita luz e de muita paz em sua vida e na vida dos seus...

SIMPLESMENTE:
Isis Dumont

Imagem do Google.
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 26/02/2012
Alterado em 26/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras