Ísis Dumont -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos

A PAZ QUE VEM DE TI

paz_285338522_paz001.gif
 
Nada é mais sublime nessa hora do que a possibilidade de poder sentir e viver essa paz que emana do Teu amor... que vem de Ti...

E é essa paz verdadeira que hoje eu desejo transmitir para você! Que sintas e vivas essa sensação de leveza, de felicidade, apesar de um mundo tão conturbado.

Paz não significa ausência de traição, de decepção, enfim ausência de problemas, mas um estado de espírito onde aprendemos a lidar com tudo isso bem mais fortalecidos e de uma forma mais tranquila, sem ódio nem ressentimentos duradouros. 

Ter a paz dentro de si, nos leva a administrar os problemas, a vencer os desafios sem perder a serenidade, ainda que sejamos tentados a nos desesperar (às vezes),  mas o momento da calmaria sempre chega, nem que seja após uma longa noite de preocupação.

O amanhecer traz sempre um novo sol, novas energias e idéias também renovadas. Buscar a paz, sempre, significa desejar possuir bem mais do que aquilo que o mundo nos oferece.

A paz ainda é o melhor caminho a ser buscado e a ser percorrido. Tente, busque, exercite essa possibilidade, ela está ao alcance de todos. E se você já a possui, não hesite em partilhá-la com os que não a tem e nem sabem, talvez, como fazer para encontrá-la... Pense nisso!

 
Beijos ternos e de luz e muita paz em sua vida...
 
Tenha um final de semana super abençoado, amigo (a.

Isis Dumont


Publiquei em meu Blog  rosachoqueeoutrascores.blogspot.com Visite-me! Poderá gostar de minhas postagens...  Associe-se, comente, concorde ou discorde! Sua visita irá enriquecer e perfumar ainda mais o meu "Cantinho literário".... Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 25/02/2012
Alterado em 27/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras