Aparecida Ramos -  Prosa e Verso

Apenas palavras que a alma e o coração não calam.

Textos


À Espera de um Milagre!

 
mulher_triste2.JPG


Meu Senhor e Meu Deus, eu pensei que não precisasse mais te pedir coisa alguma. Não porque já tenha tudo, materialmente falando, mas porque já me contemplastes com tantos dons, com tantas graças que para conseguir coisas materiais só depende de mim. A Tua parte já foi feita desde que me criastes e me ajudasses a crescer. Renovar ou repetir pedidos não era mais meu propósito para com o Senhor, porque já fostes em toda minha vida misericordioso e bondoso infinitamente por meio das inúmeras bênçãos que tens me concedido. Nem todas as palavras do mundo, nem todas as maiores atitudes que eu possa praticar não serão suficientes para te agradecer, para retribuir o Teu grande amor por mim e por aqueles que colocastes sob meus cuidados!

No entanto, Senhor, eis-me aqui nesse primeiro dia do ano de 2012, disposta a fazer-te um grande pedido. Um pedido de socorro por alguém que nem sabe pedir. Vós sabeis, Meu Deus, que essa minha dor tem um nome, e toda razão para as minhas lágrimas que agora molham meu rosto. O Senhor também sabe porque ontem à noite, quando terminou a Adoração eu me retirei da Igreja antes que as luzes fossem totalmente acesas. Eu não consegui segurar o meu pranto enquanto pedia em silêncio a graça de um milagre das tuas mãos!

Espero e confio em Vós, na Tua compaixão e na gratuidade do Teu imenso amor. Espero também que não seja tarde de mais. Que o Teu Poder e bondade materna de Pai se realize e um milagre aconteça, Senhor!
Quem está sofrendo não merece viver assim. Vós sabeis, Meu Pai o quanto é urgente essa necessidade. Por isso, eu irei continuar te suplicando, Pai: Faz mais este milagre por mim!!! Amém!...


(Hoje, na minha maior tristeza, em vez de alegrias pelo ano que começa, mas espero ainda agradecer e comemorar com todos e todas esse milagre, quando for alcançado, segundo à vontade de Deus).

Por: Isis Dumont
Aparecida Ramos(Ísis Dumont)
Enviado por Aparecida Ramos(Ísis Dumont) em 01/01/2012
Alterado em 01/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras